Nadja Gama - Nutrição e Bem-Estar

Frequentar o Nível foi um Despertar (ainda mais) profundo para a Astrologia. Dar os primeiros passos na Aprendizagem deste conhecimento Milenar abriu bastante os meus horizontes. Quando escolhi vir fazer este curso foi, essencialmente, para Aprender a interpretar os Mapas pois aquando da leitura do meu mapa astral a Paixão despertou. No entanto, recebi muito mais do que isso.

Um sorriso sempre disponível, uma brincadeira solta e uma gargalha fizeram destas aulas elementos únicos. Aprender com estrutura, com rigor e com profundidade foi deliciosamente divertido. Todo o material facultado favorece o recordar e o despertar para a interpretação dos vários elementos do mapa astrológico. Inscrevi-me "apenas" para Aprender sobre os Mapas mas fui sempre desafiada a ir um pouco mais longe, um pouco mais fundo em mim. O convite ao autoconhecimento está sempre presente em cada conceito novo que é adicionado aula após aula. O meu nível de consciência sobre mim e sobre o Outro foi sendo cada vez maior, permitindo-me fazer escolhas diferentes e mais informadas na relação com o Outro.

Acredito e Sinto que frequentar este Nível I contribuiu bastante para me desenvolver mais e melhor enquanto pessoa, trabalhando e reflectindo nos meus desafios tendo as bases para fazer escolhas mais conscientes para a minha vida. Estou muitíssima Grata à Isabel Antunes e também ao Centro de Astrologia Tradicional e Moderna pelo impacto positivo que tiveram na minha vida ao longo deste ano.