Miguel Peixoto - Área da Justiça

Vi a publicidade relativa ao curso de Astrologia Tradicional e Moderna e de forma um pouco céptica, porém, por ter alguma curiosidade, decidi ir “espreitar”, longe de imaginar o quão motivante se iria tornar, desmistificando o que o desconhecimento acarreta, percebendo que não se trata do simples horóscopo, mas uma auto-descoberta com efeito plenamente transformador.

Assumo publicamente o meu caso particular, o qual comprova o efeito transformador do curso de Astrologia Tradicional e Moderna, na forma como o mesmo é ministrado.

Por questões de ordem profissional, senti a necessidade de recurso a apoio psicológico, por uma situação profundamente traumática; com o início do nível I e crescente motivação, não só foi possível cessar tal apoio, bem como cresceu em mim uma necessidade de querer saber mais e de enorme vontade de evolução no auto-conhecimento.

Em paralelo, desenvolvi até ao momento três níveis de Reiki e poderei dizer que tudo começou com o curso de Astrologia, sem dúvida muito transformador motivando à mudança.

Contínuo a ser alguém que só adere ao que lhe faz sentido, mas o efeito prático é sem dúvida por demais evidente, questiono-me por vezes como tudo parece milimetricamente calculado e faz tanto sentido.

Considero ainda que aliar à Astrologia Moderna os conhecimentos da Astrologia Tradicional é sem dúvida uma enorme aposta, um complemento pleno; os conceitos surgem de forma leve e muito simples, porém, quando olhamos para trás é notória a complexidade da matéria transmitida.

A formadora Isabel Antunes contagia a saber e conhecer mais, a sua paixão pela transmissão do conhecimento que possuí é singular, de total e profunda entrega, com enorme humildade e honestidade, acompanha o nosso “crescimento” com que se estivesse novamente a “crescer”.

Ao terminar o nível I e prestes a iniciar o nível II, poderei dizer que esta é a formação mais transformadora que já efectuei e acredito que muitos desafios se avizinham na minha auto-descoberta, cada vez mais com a noção, de que tão pouco sei e tanto existe a aprender.

Voltar a testemunhos